PEDREIRO COMETE SUICÍDIO APÓS AGRESSÃO DE AGENTE DA UIR NA MATOLA

 


PEDREIRO COMETE SUICÍDIO APÓS AGRESSÃO DE AGENTE DA UIR NA MATOLA

Um pedreiro com mais de 40 anos de idade, residente no bairro de Intaka, na Matola, tirou a própria vida na noite desta quinta-feira, supostamente devido ao remorso após ser brutalmente agredido por um agente da Unidade de Intervenção Rápida (UIR), que é seu vizinho.

De acordo com relatos, o incidente teve início após o pedreiro concluir a construção de um muro de vedação na casa do agente e exigir o pagamento pelo serviço prestado. Em resposta, o trabalhador foi violentamente agredido, resultando na fratura de um dos braços.

Após receber tratamento hospitalar e com o braço imobilizado por gesso, o pedreiro voltou à casa do agente para reivindicar o valor devido, mas foi novamente agredido. Abalado pela situação, ele acabou cometendo suicídio.

Revoltada com o ocorrido, a população local dirigiu-se à residência do agente, destruindo o muro e as paredes da casa. Em seguida, atearam fogo à propriedade, reduzindo-a completamente a cinzas, forçando o agente a fugir do local.

O caso gerou grande comoção na comunidade e levanta questões sobre abusos de poder e justiça social. As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال